Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
?Um homem morreu após ser atropelado por um motorista bêbado ao sair de uma loja de conveniência em Joinville, no Norte catarinense, nesta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo estava em alta velocidade e atingiu a vítima próximo à calçada.
Mauro Roberto Barros, de 49 anos, foi atropelado por um Peugeot 207, por volta das 2h, na Avenida Santa Catarina, bairro Floresta. Segundo a Polícia Civil, o condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo qualificado pela embriaguez.
Conforme a PM, o veículo em alta velocidade já havia chamado a atenção dos policiais minutos antes, pois estavam fazendo rondas na região. Segundo o relatório da ocorrência, na sequência, eles ouviram um "forte estrondo".
O veículo perdeu o controle, colidiu contra um outdoor e, depois, bateu em um poste de energia elétrica. Antes do carro parar completamente, atropelou o homem, que morreu no local.
Motorista bêbado
Em relatório, a PM informou que motorista tinha sinais de embriaguez. Ele foi levado pelos bombeiros ao hospital São José com ferimentos leve e, depois, foi conduzido à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor estava passando por atendimento médico no momento do flagrante. Foi acionado um médico legista, que atestou a embriaguez.
O caso segue agora com o Poder Judiciário, que se manifestará sobre a prisão em flagrante na audiência de custódia. (G1)
Deixe seu comentário